Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Ah não!! Se você está por aqui é porque precisa trocar ou devolver algum dos nossos produtos. Mas tudo bem, veja abaixo como funciona:
 
A compra precisa estar dentro do prazo de 10 dias corridos após o recebimento do produto.
 

Trocas

1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM A(S) ETIQUETA(S) AFIXADA(S)!

2) As trocas devem ser COMUNICADAS à loja, via WhatsApp (16) 99425-2661, antes do reenvio dos produtos à loja.

3) Você tem 10 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 10 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar. 

4) Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado de todos os acessórios;

c) Sem indícios de avaria ou uso;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

 

5) A LOJA BENDITTA se compromete a enviar o produto da troca no prazo de 15 dias após o produto inicial for devolvido em nossa loja.

6) O envio das peças:

Endereço de envio:

LOJA BENDITTA 
Rua Cerqueira César, 1565 Jd Sumaré - Ribeirão Preto/SP CEP 14025-120

 

7) NA HORA DE ENVIAR:
- Utilize uma caixa ou envelope apropriado para o produto.
- Guarde a nota fiscal para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora (como da forma em que chegou aí). 

Arrependimento de compra (devolução)

8) Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse pelo pelo WhatsApp (16) 99424-2661 no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

9) O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

10) Os produtos deverão ser enviados com etiqueta afixada.

11) Constatado o cancelamento da compra, a LOJA BENDITTA adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (I) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (II) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito. Após a loja emitir o comprovante de devolução a responsabilidade de devolução do credito fica por conta da operadora ou banco do cliente.

12) O produto estando em condições perfeitas, caso o comprador não escolha outro produto para a troca, será ressarcido o valor total do produto.

13) Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) na loja.

Troca de produtos com defeito

 

14) A LOJA BENDITTA efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

15) A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

16) Caso identificado defeito de fabricação, o prazo para solicitação de troca é de até 30 dias, contando da data do recebimento do produto.

17) Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra;

b) Troca por outro produto disponível na LOJA BENDITTA, do mesmo valor do produto adquirido ou de maior valor mediante a pagamento da diferença;

c) Restituição do valor do produto;

18) Se o consumidor não seguir corretamente as instruções de lavagem que constam na etiqueta e nas instruções que enviamos,  porventura danificar o produto, o fornecedor não pode ser responsabilizado. Da mesma forma, caso conste na nota ou na etiqueta algum vício que o produto tenha, o consumidor já estaria de antemão avisado e, assim, não poderia reclamar depois.

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas às condições descritas acima.

Compra de mercadorias na Promoção

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.

 

Para pagamentos com Cartão de Crédito

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Mercadoria devolvida pelo correio

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio. :)
 

 

Obrigada!!! E boas compras :)